Pular para o conteúdo principal

Guerra de Sexos #3 Traição [P2]

Pronto, aqui está a parte 2 do Guerra de Sexos Traição! (Muito mais polêmico que o primeiro) Confira:

Caso você esteja boiando e ainda não saiba o que é Guerra de Sexos, assista ao primeiro vídeo do quadro aqui.

Se você ainda não viu a primeira parte do tema Traição assista aqui.

Guerra de Sexos #3 Traição [P2]

Se a primeira parte deste tema já estava "emocionante" na parte dois você pode duplicar isso, pois teremos várias revelações sobre nossos participantes no vídeo de hoje. Ficou curioso? Veja agora:



Resumo do quadro de hoje:

Veja aqui as perguntas e respostas (dicas) resumidas discutidas no vídeo, lembrando que está é a parte 2 do tema traição, se você quer ver as outras perguntas sobre o tema clique aqui.

6 - Se você desconfia que está sendo traído, qual é sua reação?

Como pudemos ver no vídeo, as respostas para essa pergunta são diversas, porem vale ressaltar que a base de um bom relacionamento é o dialogo e a sinceridade então, se você está desconfiando de seu parceiro ou sua parceira uma boa conversa pode ajudar a esclarecer as coisas, depois disso não irá mais existir a desconfiança mas sim a certeza que ele te traiu ou não.

7 - Você já traiu?

Muita gente já traiu, talvez você já tenha traído,  o fato é que ninguém trai sem motivo, ou está insatisfeito com o relacionamento, ou traiu por culpa de uma briga porem a dica da vez é que se você é solteiro e não se garante (não garante que não vai trair) não entre em um relacionamento, aproveite a vida de solteiro e seja feliz, mas se você já está em um e não está mais se sentindo bem nesse relacionamento, não sente mais atração por seu parceiro(a), não traia , termine antes pois você querendo ou não, uma traição pode provocar ferimentos graves nele(a).

8 - Você terminaria caso descubra que ele(a) está trocando mensagens picantes com um desconhecido?

A decisão quem deve tomar é você, mas você deve considerar que esse ato também pode ser uma traição, antes de se decidir você leve à balança diversos fatores como seu amor, o tempo que passaram juntos, os momentos e as suas conquistas no decorrer de seu relacionamento.
Errar é humano, você provavelmente já errou, todos merecemos uma segunda chance na vida mas persistir no erro é burrice, então algo que também é muito importante antes de terminar um relacionamento é ter uma boa conversa, e no decorrer você decide se ele(a) deve ter uma segunda chance ou não.

9 - Quem trai uma vez, trai sempre?

É algo comprovado cientificamente que quem trai uma vez tende a ter mais facilidade em trair uma segunda vez e uma terceira vez... mas não podemos desconsiderar que existe o arrependimento, a pessoa que traiu mas se arrependeu "de verdade" dificilmente trairá novamente pois, esse arrependimento representa o quanto ela ama você, então tente entender os motivos dessa traição, você fez alguma coisa? Aconteceu uma briga? Seu relacionamento estava esfriando? Existem diversos fatores a serem compreendido nessas ocasiões, mas nunca devemos generalizar, nem sempre quem já traiu trairá sempre.

E as discussões sobre o tema traição se encerram por aqui, gostou das respostas? Você concorda com tudo isso? Você já passou por isso também? Queremos saber, deixe nos comentários suas experiencias...

Não esqueça de inscrever-se no Blog para acompanhar novos vídeos e posts como este, da uma passadinha no YouTube e deixe seu gostei nesse vídeo, isso ajuda muito :)


Siga-nos nas redes sociais:

Twitter do canal: @ocanalwetube

Guilherme Cristino.
Twitter: @guilhermeCDP7
Instagram: guicdp7

Edson Izidoro.
Twitter: @_edsonizidoro
Instagram: edsonizidoro

Jhonatan Lino.
Twitter: @Jhoonlino
Instagram: Jhonlinoo

Jaqueline Santos.
Instagram: jaque.passos7

Rodrigo Aparecido.
Twitter: @DigoHive

Felipe Santana.
Twitter: @felipelinss
Instagram: felipesmiler

Email para contato:

Até a próxima pessoal...

Comentários

Talvez você também goste...

Os Funks mais estranhos do Brasil

Descubra ou relembre esses funks com letras meio "peculiares" porem ao mesmo tempo engraçados e viciantes...